Índice do Artigo

Notícias

Synergex lista lançamentos de games para outubro no Brasil

A distribuidora de jogos eletrônicos brasileira Synergex, flilial da rede canadense de mesmo nome, anunciou quais os títulos vai comercializar no país durante o mês de outubro. Pelo que foi informado, todos os consoles – sejam os de mesa ou portÁteis – e fãs dos gêneros luta, simuladores musicais e tiroteios em primeira pessoa não terão do que reclamar.



Veja, a seguir, a listagem completa de lançamentos que a empresa vai trazer durante este mês, com breves informações acerca de cada jogo e vídeos de gameplay.


“Star Wars Clone Wars: Republic Heroes” (LucasArts | PS3, PS2, PSP, Xbox 360, Wii, DS)

Jogo que complementa a passagem mais importante do universo Star Wars: As Guerras Clônicas, possui mais de 30 missões fiéis ao estilo visual da série de TV. Também possibilita ao jogador atuar como um Cavaleiro Jedi ou um dos clones da guerra, que podem utilizar lança-foguetes e jetpacks em estÁgios determinados.

YouTube video




“Magna Carta 2” (Namco Bandai | Xbox 360)


Lançamento exclusivo do console da Microsoft, o título reproduz um roteiro intenso que envolve sentimentos humanos como o amor, ódio, política, traições e a escolha do seu próprio destino. Outras atrações incluem grÁficos detalhados e um sistema de batalha que traz uma nova experiência para o quesito RPG.

YouTube video




“Borderlands” (2K Games | PS3 e Xbox 360)

Desenvolvido pela produtora Gearbox, este game é um RPG de ação e ficção científica combinado ao gênero tiro em primeira pessoa. Passível de customização e combate veicular, apresenta um sistema de criação de conteúdo inédito, que torna possível uma imensa variedade de missões, ambientes, inimigos, armas, itens e personagens.


YouTube video



“Borderlands” também trarÁ a opção de jogo on-line cooperativo, onde outros jogadores podem entrar e sair livremente da sala de jogo a qualquer instante, sem que isso altere o andamento da história de um determinado jogador.



“DJ Hero” (Activision | PS3, Xbox 360, Wii e PS2)

Jogado através de um controle especial – chamado de Turntable Controller – que simula a atuação de um DJ enquanto remixa uma música, o game tem a premissa de inovar o gênero musical e ampliar horizontes para além das séries “Guitar Hero” e “Rock Band”. Estão previstas 93 hits dos DJs mais famosos do mundo eletrônico.


YouTube video




“Tekken 6” (Namco Bandai | PS3 e Xbox 360)

Sequência da bem sucedida franquia de luta, a sexta versão chega com rostos muitos familiares, assim como novos personagens para criar a maior seleção de lutadores que a série jÁ viu. Além do nível de customização de personagens mais variado, os jogadores poderão participar de batalhas on-line, competindo pela dominação mundial.


YouTube video


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções