Por causa do "bendgate", Apple decide mostrar seus testes de resistência nos iPhones 6

A Apple pode até ter chamado o "bendgate" de um "exagero", mas isso não impediu a empresa de convidar alguns jornalistas para mostrar suas mÁquinas de testes de resistência que são usadas na fabricação dos iPhones 6. São mostrados especificamente os testes de dobra nos smartphones.

Os procedimentos incluem aplicar um ponto de pressão que alcança até 25kg e um outro teste que torce o aparelho até 8.000 vezes, de um lado para o outro. Existem também mÁquinas que simulam uma pessoa sentando em cima do iPhone.

O tour pela fÁbrica, entretanto, não mostra se hÁ algum "teste do dedão", que parece ser o ponto fraco do iPhone 6 Plus

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.