Samsung planeja vender apenas um número limitado de unidades do Galaxy Note Edge

Quem gostou do Galaxy Note Edge, mostrado pela Samsung na IFA no começo deste mês, talvez precise correr um pouco para conseguir um. Isso porque a empresa informou recentemente que o smartphone vai seguir um "conceito de edição limitada", ou seja, serão produzidas menos unidades, voltadas para um nicho específico.

O Note Edge serÁ lançado na Coreia do Sul mês que vem e vai alcançar outros países gradualmente. A Samsung não revelou quais serão esses países, mas não é pessimismo pensar que o Brasil não serÁ um deles, uma vez que rumores indicam que a empresa não estÁ abastecendo nem revendedoras do Reino Unido. Com valor ainda não anunciado, o Edge conta com as seguintes especificações:

Especificações técnicas

  • CPU: Qualcomm Snapdragon 805 quad-core 2.7GHz
  • Tela: 5.7" Quad HD+ (1440+160 x 2560 ) Super AMOLED
  • Tamanho: 81 x 150 x 8.5mm
  • Câmera: 16MP OIS
  • Bateria: 3000 mAh 

- Continua após a publicidade -

Considerado um top de linha, quem estiver interessado vai ter que conseguir um bom "pé de meia" para pagar o valor provavelmente elevado do smartphone e pela importação do país em que ele for disponibilizado, isso além de correr para conseguir um antes que os pequenos estoques se acabem. Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.