Japoneses criam polegar artificial para usuários de fablets e smartphones grandes

Com os smartphones ficando cada vez maiores - como foi o caso do iPhone 6 -, alguns usuÁrios com mãos pequenas começaram a ter problemas ao utilizar esses novos modelos. Pensando nisso, a companhia japonesa Thanko criou um "extensor de polegar" de 15 mm designado para ajudar essas pessoas a manusear dispositivos com telas grandes.

Vale lembrar que, no Japão, hÁ uma predominância de smartphones maiores no mercado: lÁ, quanto maior a tela, maior a probabilidade de vender mais. Para se ter um exemplo, os japoneses são uns dos que mais compram fablets em todo o mundo.

A extensão de polegar custa 1.489 yens, o que dÁ, aproximadamente, US$14,00.

Via Mashable

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.