Próximos aparelhos Nexus devem chegar em outubro e Android L, em novembro

Conforme os rumores sobre os novos Nexus vão surgindo, fontes anônimas começam a concordar que o lançamento dos aparelhos deve acontecer nas próximas semanas. O maior consenso, atualmente, é que o tablet Nexus 9 da HTC e o smartphone Nexus 6 da Motorola devem aparecer nos dias 15 e 16 de outubro.

Os dois aparelhos encomendados pela Google serão a vitrine para o Android L, a nova versão do sistema operacional da empresa. A atualização para gadgets jÁ existentes estÁ prevista para começar a ser disponibilizada no dia primeiro de novembro, se os rumores estiverem corretos. Via Neowin.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.