Novo 3DS chega à Austrália em novembro deste ano e vem para o ocidente em 2015

A Nintendo acaba de anunciar que os primeiros países a receber o seu Novo 3DS, fora o Japão, serão a AustrÁlia e a Nova Zelândia. O novo console portÁtil chega por lÁ no dia 21 de novembro deste ano. Mas a nipônica não deixou o ocidente no suspense e revelou também que vai mandar o aparelho para a Europa e EUA jÁ no ano que vem.

Também em 2015 virÁ o port de Xenoblade Chronicles para o 3DS, que serÁ exclusivo para a nova plataforma. O preço do portÁtil na AustrÁlia vai ser de AU$219,95 (R$468,48) para a versão menor e AU$249,95 (R$532,48) para a sua versão XL. HaverÁ 20 face plates disponíveis em seu lançamento. Via VG 24/7.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.