Veja o que acontece quando um iPhone 6 Plus congelado encontra uma marreta

É fato que jÁ não se fazem mais celulares resistentes como antigamente. O novíssimo iPhone 6 Plus, por exemplo, não resiste nem a um banho de nitrogênio líquido seguido por uma marretada. Claro que a expectativa de que qualquer aparelho fosse capaz de "sobreviver" a isso é absurda, mas ver o smartphone congelado esmigalhando em câmera (super) lenta tem seu lado divertido.

Ver aparelhos ultra caros sendo submetidos a meios cada vez mais criativos de destruição tem se tornado algo recorrente na atualidade. Vimos o PS4 levar um tiro de rifle, o Mac Pro enfrentando 5Kg de C4 e por aí vai... Mas talvez nada bata a elegância do primeiríssimo "teste de resistência" de um iPhone 6 recentemente comprado. Via CNET.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.