EA Sports lança FIFA 15 Ultimate Team para Android, iOS, Windows Phone e Windows 8


Além de lançar FIFA 15 para PC e consoles, a EA Sports também disponibilizou um game gratuito para dispositivos móveis. Trata-se de FIFA 15 Ultimate Team, jogo que traz como principal recurso o popular modo de jogo introduzido em FIFA 09.

Tal qual no Ultimate Team da versão para consoles de FIFA, aqui os jogadores montam sua equipe e jogam partidas contra adversÁrios. Esses jogos dão moedas, que podem ser gastas para conseguir novos pacotes que, por sua vez, trazem novas cartas de jogadores.

Como muitos free-to-play têm feito recentemente, FIFA 15 Ultimate Team possui a opção de compras in-game, que fazem com que o jogador ganhe moedas mais rÁpido. Porém, é possível jogar o game sem gastar um centavo.

Apesar de não trazer nenhum modo carreira, o game inclui o modo de jogo "Quick Simulation". Nele, os jogadores apenas decidem a formação da equipe, e assistem a partida como se fosse um simulador no estilo Football Manager Â– mas sem aquelas opções avançadas de mexer na equipe.

- Continua após a publicidade -

Para finalizar, hÁ ainda um modo que traz as principais partidas da semana no mundo da bola. No momento em que esta notícia estÁ sendo escrita, é possível repetir Manchester City x Chelsea, principal partida da rodada do fim de semana do Campeonato Inglês. FIFA 15 Ultimate Team estÁ disponível para iOS, Android, Windows Phone e Windows 8. Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.