Vídeo compara desempenho de todas as gerações do iPhone, inclusive do 6 e 6 Plus

De 2007 pra cÁ, do primeiro iPhone 2G até o 6 e 6 Plus, o design não foi a única coisa que mudou. O smartphone da Apple – assim como todos os smartphones topo de linha – foi ganhando, também, mais desempenho e ficando mais rÁpido. Para saber o quão mais rÁpido ele ficou, nada melhor que colocar todos os 10 aparelhos lado a lado e executar as mesmas funções neles. E foi exatamente o que o canal do Youtube EverythingApplePro fez.

Um detalhe interessante do comparativo é que, ao rodar o software de testes GeekBench 3, os resultados mostraram que não é só o hardware que conta na hora da performance. Desde o iPhone 5, os smartphones da maçã possuem 1GB de RAM e os iPhones 6 e 6 Plus tiveram o dobro de desempenho em relação ao iPhone 5.

Via Mashable.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.