Jovem chinês aluga a namorada para juntar dinheiro e comprar um iPhone 6

Mesmo a Apple tendo conseguido vender 10 milhões de unidades de iPhones 6 e 6 Plus só na primeira semana, ainda tem muita gente que não comprou o seu por causa do preço. Como é o caso do jovem chinês Wei Chu, 25 anos, que estÁ alugando a sua namorada - com o consentimento dela - para conseguir juntar dinheiro para comprar um modelo do novo smartphone da Apple.

O jovem anunciou o "negócio" na frente da Universidade de Songjiang, onde segurou uma placa dizendo os preços do aluguel (4 reais por hora ou 20 reais o dia inteiro) e também as restrições: a namorada Xiao Ai, de 21 anos, seria apenas uma acompanhante para jantar ou estudar e nada mais.

Além da placa feita à mão, o estudante também produziu um profile digital de sua namorada especificando suas características físicas, como peso e altura, e que podia ser acessado ao conectar à rede Wi-Fi compartilhada por Wei Chu.

Essa é a segunda vez nesse ano que os chineses mostram que tudo é possível quando o assunto é arrecadar dinheiro para comprar itens do setor da tecnologia: em julho, um casal foi preso por vender seus filhos para conseguirem sustentar o vício de jogos online do pai. 

- Continua após a publicidade -

Via Info Abril e Mirror.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.