Fantasma do P.T. de Silent Hills será arma em Metal Gear Solid V

O diretor criativo de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", Hideo Kojima, revelou hoje um vídeo que mostra o porquê da palavra "Phantom" no título do game. Lembram daquela fantasma do "P.T." que quase matou todo mundo do coração aos 16:20 minutos do nosso "15 minutos"? (Se você não lembra ou não viu, o vídeo estÁ na base dessa matéria) Pois então, ela vai ser uma arma no novo jogo da série do Snake.

Como pode ser visto no vídeo acima, a fantasma - que tem é chamada de Lisa, para quem não sabe - serÁ usada como distração. Enquanto os inimigos ficam assustados com o holograma assustador, o protagonista pode andar calmamente até suas costas e tirÁ-los de cena.

Essa não é a única arma "curiosa" que estarÁ presente em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain": durante a Gamescon desse ano, Kojima também revelou novas habilidades adicionais com a caixa de papelão característica da série.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" estÁ previsto para ser lançado no começo de 2015 para os consoles de nova e velha geração e também para PC.

Via Gamespot.

- Continua após a publicidade -


Adoro a Lisa

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.