Goat Simulator para Android e iOS ultrapassa 100 mil unidades vendidas em 5 dias


Na semana passada, o absurdo Goat Simulator foi lançado para Android e iOS. Apenas 5 dias depois de seu lançamento, a versão mobile do jogo atingiu a marca de 100 mil unidades vendidas, de acordo com a Coffee Stain Studios, desenvolvedora do jogo. Na Steam, o game jÁ tinha vendido quase 1 milhão de cópias até o mês passado.

No momento, os desenvolvedores estão focados em corrigir os travamentos que alguns usuÁrios estão enfretando – e são os únicos bugs que eles admitem arrumar. Além disso, eles prometem que em breve a lista de dispositivos Android compatíveis com o game serÁ aumentada. Armin Ibrisagic, criador do jogo, admite a possibilidade de lançar uma atualização para as versões Android e iOS no futuro, mas disse que só falarÁ sobre isso em algumas semanas.

Os jogadores da versão PC, por sua vez, ganharão uma atualização gratuita em breve Â– e ela não serÁ pequena. A equipe da Coffee Stain promete que o Patch 1.2 serÁ a maior expansão lançada até agora. Isso pode não parecer muito se pensarmos que, até agora, só foi lançado uma outra expansão. Porém, o patch 1.1 trouxe um novo mapa, modo mutiplayer, novos modos de jogos e vÁrios conteúdos, como bicicletas e novas cabras. 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.