DLC para Assassin's Creed: Unity terá novo game da série com temática na China

A Ubisoft revelou hoje que um dos DLCs previstos para "Assassin's Creed: Unity" terÁ um game inédito na série com temÁtica na China do século 16.

Intitulado "Assassin's Creed Chronicles: China", o jogo serÁ de plataforma 2.5D e terÁ como protagonista a assassina Shao Jun. O objetivo serÁ de completar as missões da Irmandade Chinesa enquanto visita alguns dos maiores pontos turísticos do país, como a Muralha da China.

O conteúdo extra é, na verdade, parte do Season Pass previsto para "AC: Unity". O pacote de novidades ainda vai incluir a expansão "Dead Kings" para a campanha solo, com novas missões, objetivos secundÁrios, corridas, armas, acessórios e itens para o protagonista Arno Dorian.    

"AC: Unity" sai para PC, PS4 e XOne em 11 de novembro.  

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.