[Rumor] GTA V da nova geração terá opção de câmera em primeira pessoa

Parece que os usuÁrios da nova geração de consoles (e também os jogadores de PC) não terão apenas um "GTA V" remasterizado. De acordo com a pÁgina em caché do suporte da Rockstar vazada pelo usuÁrio do Reddit "DrOversight", a nova versão do game trarÁ, entre outras melhorias, a opção de câmera em primeira pessoa, tanto na direção de automóveis como quando o personagem estiver andando a pé.

A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o assunto; porém, de acordo com a pÁgina em caché, a empresa citou a nova opção de câmeta quando respondeu um email de uma fã que perguntou quais as novidades da versão new-gen de "GTA V".

Seguem abaixo as melhorias que o novo "GTA V" trarÁ, segundo a resposta da Rockstar:
- GrÁficos melhorados, texturas mais detalhadas e um trÁfego mais denso;
- Todos os conteúdos de DLC disponibilizados para a geração passada estarão presentes no novo "GTA V";
- Conteúdo salvo de GTA Online da geração passada poderÁ ser transferido para a nova geração (quem fizer isso, aliÁs, receberÁ armas exclusivas e uma garagem grÁtis);
- Novo editor de vídeo para auxiliar na captura e na edição (exclusivo da versão para PC);
- Opção de câmera em primeira pessoa para a direção de veículos, incluindo velocímetros;
- Opção de câmera em primeira pessoa também quando o personagem estiver a pé;
- Mais easter eggs e eventos no Story Mode;
- Animais andando em Los Santos;
- Animas em "GTA Online";
- Tela de seleção de personagem totalmente atualizada.

Lembrando que "GTA V" serÁ lançado no dia 18 de novembro para PS4 e Xbox One, enquanto os usuÁrios de PC terão que esperar até o dia 27 de janeiro, data que não foi tão bem recebida pelos gamers.

E aí, leitores? O que vocês acharam das possíveis novidades de "GTA V"? 

- Continua após a publicidade -

Via Dark Side of Gaming.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.