Apple vende 10 milhões de iPhones 6 e 6 Plus durante a semana de lançamento

A Apple confirmou hoje que seus novos iPhones jÁ chegaram à marca de 10 milhões de unidades vendidas; e isso só na primeira semana. Com isso, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus bateram o recorde de 9 milhões de unidades vendidas na semana de lançamento, que era dos iPhones 5s e iPhones 5c, em 2013.

No final dessa semana, a empresa pretende abrir as vendas dos seus novos smartphones em mais 20 países, incluindo Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, ItÁlia, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Portugal, Qatar, Noruega, Rússia, ArÁbia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e até Emirados Árabes. Não hÁ nenhuma previsão do início das vendas aqui no Brasil mas, como de costume, elas devem começar daqui poucos meses.

Vale lembrar que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus bateram também o recorde de maior número de smartphones vendidos durante o primeiro dia de pré-venda: 4 milhões de unidades. O recorde anterior era do iPhone 5, com a metade de pedidos.

Via Tech Crunch.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.