AMD vai lançar um novo produto no dia 25 de setembro

UPDATE: O lançamento previamente anunciado, infelizmente, não corresponde à hype criada pela AMD. Tratam-se das novas FirePro da AMD da Índia, a W9100 e a W8100, ambas voltadas para programas de edição de vídeo e empresariais, como o CAD. O Indian Express tem mais informações de especificações das placas. 

___________

ORIGINAL: Marquem na agenda: dia 25 de setembro a AMD irÁ revelar algum produto novo; pelo menos é o que sugere o seu novo teaser que estÁ rodando na internet - principalmente no Twitter. Com o slogan "FutureIsAMD", a produtora de hardwares para computadores divulgou uma imagem com uma pílula vermelha e outra azul, seguida da frase "Não são necessÁrias pílulas".

- Continua após a publicidade -

Graças às cores das pílulas, muitos usuÁrios jÁ estão apostando em qual produto a AMD vai lançar daqui três dias. Existem especulações de uma nova Radeon, outros acham que é uma nova Fire Pro ou até uma nova variante do Hawaii, de acordo com o site Videocardz. Mas, como o teaser faz referência à trilogia Matrix, não podemos descartar a possibilidade de algum produto ligado à realidade virtual.

Porém, como a NVIDIA lançou vÁrios chips grÁficos na semana passada (como você pode conferir no nosso videocast), é bem provÁvel, também, que o evento no dia 25 seja a resposta da AMD. Mas, nesse caso, a referência à Matrix não estaria sugerindo a realidade virtual, mas sim um passo para o futuro.

- Continua após a publicidade -

Via Videocardz

Tags
amd
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.