Índice do Artigo

Google

[Rumor] Próximo tablet Nexus 9 será desenvolvido pela HTC

Os rumores sobre o próximo tablet Nexus jÁ estão a todo vapor. Segundo o Wall Street Journal, o próximo tablet com tela de 9 polegadas jÁ estÁ em desenvolvimento, e a HTC serÁ a fabricante responsÁvel pelo desenvolvimento do tablet “referência” da família Android.

De acordo com o WSJ, a escolha da HTC faz parte da política da Google em criar relacionamento com todo o ecossistema de fabricantes de dispositivos Android, com a alternância entre eles em parcerias como os modelos Nexus. A escolha pela empresa taiwanesa é inesperada jÁ que apesar dos excelentes smartphones da linha One – mais bem-sucedidos em anÁlises do que em vendas – ela não tem participação no mercado de tablets. 

Segundo outro rumor, que jÁ indicava a HTC como a fabricante do novo tablet, o Nexus 9 darÁ as no final deste trimestre (ou seja, nas próximas semanas) e terÁ como processador o SoC da Nvidia Tegra K1.

A parceira anterior da fabricação de tablets Nexus foi a Asus, responsÁvel pela criação de um modelo de 7″, o Nexus 7. Por conta do processador Tegra K1, de alta performance, é provÁvel que o Nexus 9 chegue como um dispositivo topo de linha, ao invés da filosofia “produto de entrada” da linha Nexus 7.

Fonte WSJ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções