Microsoft adia lançamento do Xbox One na China

O lançamento do Xbox One na China Â– considerado um importante passo na "guerra dos consoles"– foi adiado pela Microsoft. O console chegaria no país na próxima terça-feira, dia 23, mas agora teve sua data de lançamento alterada para "fim de 2015".

A Microsoft justifica que teve que adiar a chegada do Xbox One na China porque precisava de "um pouco mais de tempo para entregar as melhores experiências possíveis" para seus fãs. A empresa ainda prometeu que os que fizeram a pré-compra do Xbox One serão os primeiros a receber o console, junto de um bônus.

Apesar do atraso na chegada do Xbox One, o evento de lançamento que foi marcado para essa segunda-feira na Torre Pérola Oriental de Xangai ainda acontecerÁ, assim como o sorteio de 100 consoles. Via Polygon.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.