EA revela lista completa de estádios e times de FIFA 15


Jogadores genéricos de Millionarios e Atletico Nacional disputam uma partida no genérico estÁdio O Dromo

A apenas 3 dias do lançamento de FIFA 15, a EA Sports finalmente revelou a lista completa de estÁdios e equipes que estarão presentes no jogo. Apesar de uma entrevista recente de um produtor do jogo ter reacendido as esperanças de vermos os clubes brasileiros ainda nesta edição da série, a lista confirma que eles realmente ficaram de fora.

No total, são 40 estÁdios licenciados, incluindo todas as 20 arenas do Campeonato Inglês. Alguns destes estÁdios, como a Allianz Arena, o San Siro e o Stadio Olimpico de Roma, são usados por mais de 1 das equipes do jogo.

Apenas 2 estÁdios da América Latina estão no jogo. Eles são La Bombonera, do Boca Juniors, e o mexicano Estadio Azteca. FIFA 15 ainda terÁ 31 estÁdios genéricos, que são atribuído a equipes que não possuem seu estÁdio no game. Clique aqui para ver a lista completa.

Na parte das equipes, são 35 ligas licenciadas, que incluem cerca de 600 clubes e 16 mil jogadores. Como jÁ falamos, a principal ausência é a do Campeonato Brasileiro. A única liga nova é a da Turquia, que não aparecia na série desde FIFA 11.

- Continua após a publicidade -

Da América Latina, foram incluídas 4 ligas: Primera División Argentina, Campeonato Nacional Scotiabank do Chile, Liga Postobón da Colômbia e LIGA Bancomer MX do México. Clique aqui para ver a lista completa de ligas, times e seleções.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.