Índice do Artigo

Nintendo

No 3DS, trailer de Final Fantasy Explorers foca em batalhas, monstros e summons

Na Tokyo Game Show 2014, a Square Enix anunciou “Final Fantasy Explorers“, episódio paralelo da clÁssica franquia de RPG japonês.

As cenas fazem uma compilação bem interessante com vÁrios trechos de gameplay que mostram batalhas não apenas contra inimigos bem conhecidos na série, como o temido Malboro, mas também Summons (as invocações) como Shiva, Ifrit e Bahamut.

Na aventura, você vai poder escolher entre vÁrias classes (White Mage, Black Mage, Knight e Monk, entre outras) para começar sua jornada. Durante as explorações e o desenvolver da história, personagens icônicos como Tifa, Squall, Cloud e Lightning também darão as caras.

“Final Fantasy Explores” serÁ lançado em 18 de dezembro apenas no Japão e exclusuvamente para 3DS. Não hÁ informações quanto a uma versão ocidental do jogo. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções