Índice do Artigo

Apple

iPhone 6 e iPhone 6 Plus são completamente desmontados pelo iFixit

Usando uma ferramenta especial chamada iSclack, um kit de chaves 54 bit, pinças de precisão e um bumerangue (sério, um bumerangue), o iFixit desmontou e nos mostra, em imagens com excelente resolução, o interior do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus. Os dois aparelhos tiraram nota 7 no “índice de reparabilidade” do site.

O interior dos smartphones revela grandes baterias, com 1810 mAh no iPhone 6 e 2915 mAh em sua versão Plus. O site julga que a memória RAM é de 1GB para os dois dispositivos. Confira o passo a passo neste link para o iPhone 6 e neste link para o iPhone 6 Plus. Vale lembrar que o uso de um bumerangue para o desmontamento do smartphone foi feito por profissionais treinados e o site não recomenda sua repetição em casa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções