Índice do Artigo

Notícias

Taikodom celebra um ano com promoção no Twitter

Afim de comemorar o primeiro aniversÁrio de lançamento do MMOG “Taikodom”, a produtora catarinense Hoplon Infotainment estÁ promovendo, na rede de relacionamentos Twitter, uma promoção que irÁ premiar quem responder corretamente às perguntas de um Quiz sobre o jogo e seu universo ficcional. Iniciada ontem, dia 5, a iniciativa irÁ se estender até o dia 15.

O quiz irÁ testar o conhecimento do jogador sobre os produtos e o universo ficcional do jogo. Para participar, é necessÁrio ter uma conta no Twitter e seguir o perfil do “Taikodom”, @taikodom.

Diariamente (exceto finais de semana e feriados), serÁ publicada uma ou mais perguntas no perfil para que sejam respondidas pelos jogadores. Os vencedores ganharão kits personalizados do jogo, com itens como canecas, garrafas tipo squeeze, livros, bonés, chaveiros e valores em hoplons, dinheiro utilizado no título.

A forma de avaliação irÁ vairar de uma questão para outra: ora pode-se ganhar quem acertar primeiro uma resposta, ora serÁ vencedor aquele que responder corretamente todas as perguntas do dia. O método de avaliação serÁ divulgado diariamente no Twitter, antes de iniciar o quiz do dia.

Antes de começar a participar, entretanto, é recomendado ler o regulamento da promoção, disponível neste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções