Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia descontinua a GTX 780 Ti, a GTX 780 e a GTX 770 e diminui o preço da GTX 760

Seguindo o lançamento de suas novas placas, como era de se esperar, a Nvidia decidiu descontinuar a produção de algumas de suas GTX, além de diminuir o preço da 760. As placas canceladas são três das suas mais vendidas: a GTX 780 Ti, a GTX 780 e a GTX 770.

As novidades, anunciadas ontem, “canibalizam” as placas canceladas por serem destinadas ao mesmo segmento, na prÁtica, substituindo as anteriores. Agora os usuÁrios podem optar pela GTX 980 em vez da 780 Ti e da 780, ou pela GTX 970, em vez da 770. Mas correr para comprar uma GTX 760, que agora tem o valor sugerido de US$219, pode não ser a melhor ideia de todas, uma vez que se espera o lançamento de uma GTX 960 para outubro deste ano. Via Tech Power Up.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções