Índice do Artigo

PC Games

Final Fantasy XIII será lançado para PC no começo de outubro; veja requisitos e preço

Confirmando rumores do começo desta semana, a Square Enix anunciou hoje que “Final Fantasy XIII” serÁ lançado para PC em 9 de outubro. O preço no dia serÁ de R$30, mas você jÁ pode adiantar a compra por R$27.

Segundo a pÁgina de oferta do Steam, os requisitos para rodar o jogo no mínimo exigem que você tenha, pelo menos, um processador Dual Core de 2GHz, 1GB de RAM e placas de vídeo NVIDIA Geforce 8 series e ou ATI Radeon HD 2000 series. Para as especificações recomendadas, veja este link.

O game também terÁ conquistas e um sistema de cartas colecionÁveis, mas não terÁ legendas ou dublagem em português. E a Square Enix ainda considera lançar os outros dois episódios da trilogia de “FF XIII”, intitulados “Final Fantasy XIII-2” e “Lightning Returns: Final Fantasy XIII“.

“Final Fantasy XIII” foi originalmente lançado para PS3 e X360 em março de 2010.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções