Apple tira aplicativos do HealthKit da App Store por causa de bug

O HealthKit, anunciado durante o evento da Apple e que passou a ser disponibilizado ontem junto com o iOS 8, acaba de ter seus aplicativos retirados da App Store devido a um bug encontrado pela própria maçã.

Mesmo os softwares de terceiros como o miCoach da MyFitnessPal tiveram que perder a disponibilidade. Esse, entretanto, jÁ prometeu uma nova versão, sem a funcionalidade do HealthKit para voltar mais rÁpido.

O pronunciamento oficial da Apple foi o seguinte:

Nós descobrimos um bug que nos impede de disponibilizar os apps do HealthKit no iOS 8 hoje. Estamos trabalhando rapidamente para consertar o bug num update do software e disponibilizar os apps do HealthKit até o fim do mês.

Via The Next Web

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.