Índice do Artigo

Games

Demo de Final Fantasy XV chega dia 20 de março - assista ao novo trailer com gameplay

YouTube video

A Tokyo Game Show 2014 estÁ bombando em terras nipônicas e para alguns jogadores isso significa apenas uma coisa: novidades sobre Final Fantasy. Pois aqui estão elas. Além de divulgar um novo trailer com gameplay de Final Fantasy XV (acima), a Square Enix também confirmou que o jogo vai ter uma demo, distribuída junto com Final Fantasy Type-0 no dia 20 de março do ano que vem.

Infelizmente, apenas quem comprar o port do game originalmente lançado para PSP em 2011 vai ter acesso à demo, que se chama “Episode Duscae” e se passa antes dos acontecimentos do game completo. No estilo prólogo, jogar a demo pode mudar a progressão da história, tendo impactos que são “carregados” para a versão completa do jogo.

Nomura muda de projeto

Jogadores mais preciosistas podem se desanimar com o fato de que Tetsuya Nomura não estÁ mais dirigindo FFXV, indo se focar em outros projetos “que somente ele pode tornar possíveis” – isso inclui Kingdom Hearts 3 – segundo o CEO da Square Enix Yosuke Matsuda. Quem assume o título agora é Hajime Tabata, que dirigiu Type-0 e Before Crisis: Final Fantasy 7.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções