Curta-metragem live-action de Middle-earth: Shadow of Mordor ilustra jogabilidade do game

A produtora de filmes Corridor Digital lançou um curta-metragem sobre o universo do novo título da Warner Bros Interactive, o RPG de ação em terceira-pessoa Middle-Earth: Shadow of Mordor. O vídeo atingiu a marca das 802 mil visualizações desde que foi ao ar na segunda feira (15), à 15 dias de sua data de inclusão no mercado. O jogo terÁ suas versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

O vídeo possui sete minutos de duração e demonstra o funcionamento da hierarquia dos orcs, além do sistema Nemesis, onde as ações tomadas durante o encontro com chefes das hordas irÁ moldar seus comportamentos nos próximos momentos – podendo ir de hostil a cooperÁvel. O live-action pode ser conferido logo abaixo:

As habilidades exibidas no vídeo mostram também o que Talion serÁ capaz de fazer no jogo. Além das técnicas como caçador de Ithilien, o protagonista utilizarÁ poderes fantasmagóricos para dominar os inimigos, conjurar flechas e correr pequenas distâncias em alta velocidade. Estes poderes são concedidos por uma segunda entidade, o espírito Celebrimbor, cujos objetivos se entrelaçam com o do herói no decorrer da trama.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.