A "zoeira sem limites" de Goat Simulator chega aos dispositivos Android e iOS por US$5

A cabra mais "zoeira sem limites" dos games acaba de se tornar móvel: "Goat Simulator" estÁ disponível para dispositivos com sistemas Android e iOS por US$5.

15 Minutos Com: Goat Simulator

ANÁLISE: Goat Simulator - Explosões, pessoas gritando e muitas cabras

Além das boas gargalhadas que você vai ter jogando este simulador descompromissado, uma outra parte bem bacana é o próprio anúncio da produtora Coffee Stain Studios. Saca só a descrição sobre o game:

- Continua após a publicidade -

- Você pode ser uma cabra;
- Pontue destruindo coisas: gabe-se para seus amigos por ser a cabra alfa;
- Milhões de bugs! Eliminamos apenas os bugs de travamento, todos os outros são hilÁrios e vamos mantê-los;
- Física do game age inesperadamente o tempo todo;
- Sério, veja o pescoço dessa cabra;
- Você pode ser uma cabra.

Entendeu a temÁtica do game? Se não, o resumo: atue como uma cabra (?) e faça manobras para explodir a todos e causar estragos numa pequena cidade, tudo fazendo questão de não respeitar as leis da física, só que com diversão garantida.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.