BLU apresenta seus primeiros aparelhos com Windows Phone na Eletrolar 2014

A BLU estÁ apresentando na Eletrolar Show 2014 seus primeiros aparelhos com Windows Phone. Os modelos Win HD e Win Jr vêm com a  versão 8.1 do sistema da Microsoft e fazem parte de um catÁlogo de mais 25 smartphones que a empresa estÁ trazendo para o Brasil neste semestre. O Win HD é o mais top entre os dois e vai custar R$799,00. JÁ o Win Jr, vai competir com o recém lançado Lumia 530 e vai ser vendido por R$399,00.

Ambos os modelos permitem a utilização de dois chips e possuem processador quad-core snapdragon 200 de 1,2GHz. O Win HD, como o nome sugere, vem com resolução de 720x1280 pixels em sua tela IPS de 5 polegadas. Muito bonito, leve e com um formato similar ao HTC One na parte frontal, ele possui câmera traseira de 8 megapixels com flash de LED e secundÁria de 2 megapixels. Ele grava vídeos em 1080p, possui 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno que pode ser expandido para até 64GB com cartão microSD.

Enquanto isso, para aqueles que querem investir em um BLU mas não estão dispostos a pagar muito, o Win Jr possui tela WVGA de 4 polegadas com resolução de 400x800 pixels, câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA. A memória RAM é de 512MB e a de armazenamento interno, de 4GB. Também é possível utilizar cartão microSD de até 64GB nele.

Os dois aparelhos vão estar disponíveis nas principais lojas online do país. Brasileiros, os donos da BLU, sediada nos Estados Unidos, esperam vender cerca de 14 milhões de unidades de aparelhos - incluindo os smartphones Android - neste ano. Do total, entre 5 e 6 milhões seriam no Brasil.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.