Tablet com projetor integrado é apresentado na Eletrolar 2014

A Dazz estÁ apresentando na Eletrolar Show 2014 o primeiro tablet que chega ao mercado brasileiro com projetor integrado de 60 lumens. Chamado DZ-65125, ele tem capacidade para projeções de até 100 polegadas. O tablet possui 1GB de RAM e 8GB de memória interna. O produto pode ser usado tanto por executivos em apresentações corporativas, projeções acadêmicas e para o uso pessoal. É necessÁrio, no entanto, que o ambiente seja totalmente escuro para que a projeção fique aceitÁvel.


O tablet projetor vem com Android 4.2, suporte a cartão microSD de até 32GB, câmera traseira de 5MP e frontal. Ele vem ainda com bluetooth e processador quad-core de 1.5GHz. A tela é de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels. O tablet serÁ vendido a partir de novembro por R$1.899,00.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.