Índice do Artigo

Notícias

Tablet com projetor integrado é apresentado na Eletrolar 2014

A Dazz estÁ apresentando na Eletrolar Show 2014 o primeiro tablet que chega ao mercado brasileiro com projetor integrado de 60 lumens. Chamado DZ-65125, ele tem capacidade para projeções de até 100 polegadas. O tablet possui 1GB de RAM e 8GB de memória interna. O produto pode ser usado tanto por executivos em apresentações corporativas, projeções acadêmicas e para o uso pessoal. É necessÁrio, no entanto, que o ambiente seja totalmente escuro para que a projeção fique aceitÁvel.

O tablet projetor vem com Android 4.2, suporte a cartão microSD de até 32GB, câmera traseira de 5MP e frontal. Ele vem ainda com bluetooth e processador quad-core de 1.5GHz. A tela é de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels. O tablet serÁ vendido a partir de novembro por R$1.899,00.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções