Índice do Artigo

Playstation

Sony considera adicionar jogos de PS4, PS2 e PS1 ao PlayStation Now

Por enquanto, assinantes do PlayStation Now só possuem acesso a certo games do PS3, como Metal Gear Solid IV e Killzone 3. Mas a própria Sony considera oferecer em breve clÁssicos de PS2 e PS1, como Gran Turismo 4 e Crash Bandicoot, assim como jogos do PS4.

“Em nossos planos para o futuro, estamos olhando para tudo, então hÁ a real possibilidade de que você verÁ títulos para PS1, PS2 e PS4 disponíveis”, disse o vice-presidente da Sony, Eric Lempel. “No momento só oferecemos games do PS3, mas essas são todas opções para o futuro”.

Ele ainda admite que a Sony estÁ procurando alterar os preços da PlayStation Now, por causa do feedback recebido dos consumidores. No momento, o aluguel de jogos chega a custar US$ 50 (R$ 117), e o serviço não permite acessar títulos digitais que tenham sido comprados anteriormente na PSN.

Lempel também revelou que muitos usuÁrios estariam interessados na opção de pagar uma assinatura fixa, no estilo Netflix. “Não temos detalhes sobre essa opção, mas estamos ativamente trabalhando nisso nos bastidores, porque ouvimos de nossos usuÁrios que isso é algo no qual eles estão realmente interessados”. Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções