Super Smash Bros. para 3DS alcança 1 milhão de unidades vendidas em 3 dias


O novo Super Smash Bros. mal começou a ser vendido e jÁ atingiu a bela marca de 1 milhão de unidades comercializadas no Japão em apenas 3 dias. Ele se tornou o 4º game a atingir a marca em menos de 1 semana, depois de Monster Hunter 4, Pokémon X & Y e Yo-Kai Watch 2.

O jogo foi lançado no Japão no sÁbado, dia 13 de setembro. Nós do ocidente teremos que esperar algumas semanas para poder jogÁ-lo, jÁ que ele só chega por aqui no dia 3 de outubro. HaverÁ ainda uma versão para Wii U, que serÁ lançada numa data mais próxima do Natal.

Códigos que permitem baixar a demonstração de Super Smash Bros. para 3DS foram distribuídos para membros da US Club Nintendo Platinum na última terça-feira. Porém, todos os donos de 3DS poderão baixar esta demo na eShop a partir de sexta-feira, dia 19 de setembro.

A versão demonstrativa inclui 5 personagens: Mega Man, Animal Crossing Villager, Mario, Link e Pikachu. HÁ apenas uma arena disponível, que é a padrão do jogo. Quem baixar essa demo terÁ que ficar ligado, pois só poderÁ abri-la 30 vezes.Via CVG e Polygon.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.