Apple anuncia o cancelamento da produção de iPods Classic

Ao mesmo tempo que a Apple anunciou o lançamento de seus novos produtos - o iPhone 6, o iPhone 6 Plus e o Watch -, a empresa também cancelou a produção de uma de suas tecnologias mais famosas: o iPod 160GB, ou como era chamado, iPod Classic. O modelo faz parte da sexta geração de players de música lançada pela empresa. Com isso, resta apenas a linha iPod Touch no mercado.

O iPod Classic, além de ter sua produção descontinuada, também não serÁ mais vendido pela loja oficial da empresa. Porém, ninguém vai ficar de luto por causa dos dispositivos, uma vez que o CEO da Apple, Tim Cook, jÁ tinha dito que seu cancelamento era iminente, uma vez que a linha de produtos iPod "era um negócio em declínio". 

Vale lembrar que o iPhone 6 serÁ lançado no dia 19 de setembro, mais especificamente nessa sexta-feira e que, só no primeiro dia de pré-venda, jÁ reuniu mais de quatro milhões de pedidos.

Via Tweak Town.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.