Índice do Artigo

Games

Diretor criativo de Saints Row é contratado pela Valve

O diretor (mais que) criativo Steve Jaros, responsÁvel pela série “Saints Row“, jÁ não trabalha mais na Volition: a Valve o contratou para trabalhar em um novo projeto que ainda não foi divulgado (só falta quererem fazer um Gordon Freeman entrando em um carro em movimento com uma voadora).

De acordo com Jaros, que anunciou a contratação pelo Twitter, os últimos 10 anos na Volition foram uma mudança em sua vida: “eu trabalhei com pessoas maravilhosas e fiz amizades que durarão a vida toda. Estou super orgulhoso do que eu fiz em 'Saints Row', e estou animado para ver o que a Volition vai fazer no futuro, mas é hora de seguir em frente. Estou ansioso pelas novas aventuras na Valve Software”.

Mesmo sem o diretor criativo, a Volition estÁ trabalhando em cima da expansão standalone de “Saints Row IV” chamada de “Gat Out of Hell“, que, como o próprio Steve Jaros disse, foi inspirada nos filmes da Disney. Armas que falam e personagens icônicos dos contos de fada são só alguns dos novos conteúdos.

Mas a pergunta que fica agora é: em qual projeto que Jaros vai trabalhar na Valve? Se tiver uma ideia, escreva nos comentÁrios!

Via Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções