Diretor criativo de Saints Row é contratado pela Valve

O diretor (mais que) criativo Steve Jaros, responsÁvel pela série "Saints Row", jÁ não trabalha mais na Volition: a Valve o contratou para trabalhar em um novo projeto que ainda não foi divulgado (só falta quererem fazer um Gordon Freeman entrando em um carro em movimento com uma voadora).

De acordo com Jaros, que anunciou a contratação pelo Twitter, os últimos 10 anos na Volition foram uma mudança em sua vida: "eu trabalhei com pessoas maravilhosas e fiz amizades que durarão a vida toda. Estou super orgulhoso do que eu fiz em 'Saints Row', e estou animado para ver o que a Volition vai fazer no futuro, mas é hora de seguir em frente. Estou ansioso pelas novas aventuras na Valve Software".

Mesmo sem o diretor criativo, a Volition estÁ trabalhando em cima da expansão standalone de "Saints Row IV" chamada de "Gat Out of Hell", que, como o próprio Steve Jaros disse, foi inspirada nos filmes da Disney. Armas que falam e personagens icônicos dos contos de fada são só alguns dos novos conteúdos.

Mas a pergunta que fica agora é: em qual projeto que Jaros vai trabalhar na Valve? Se tiver uma ideia, escreva nos comentÁrios!

Via Gamespot

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.