Rockstar explica o atraso de GTA V para PCs

A Rockstar lançou uma nota em seu site explicando o motivo de GTA V para computadores ter o lançamento atrasado em relação aos consoles. A versão para PCs foi anunciada para janeiro de 2015, enquanto o título para os consoles sai dia 18 de novembro. O jogo foi anunciado para Xbox One, PS4 e PC durante a E3 de junho, com estimativa de lançamento para a primavera deste ano. 

Segundo a produtora, o atraso se deve à necessidade de "polir" mais o jogo para PCs devido ao tempo de programação para a portabilidade. A nova versão, tanto para os computadores quanto para os consoles da próxima geração, contarÁ com maior alcance de visão, veículos, rÁdios e armas novas, além de um novo sistema de folhagens e efeitos climÁticos e de dano melhorados. Esta versão também promete um aumento na quantidade de atividades, como possibilidade de fotografar a vida selvagem.

Coluna: PC gamer, conforme-se: a Rockstar tem um novo amor e ele se chama "consoles"

Além das mudanças no modo singleplayer, a versão online de GTA terÁ um aumento de capacidade para jogo online, com até 30 jogadores para Xbox One e PS4. Jogadores que criaram personagens nas versões anteriores do jogo também poderão exportar suas contas para continuar sua progressão nas versões dos consoles de nova geração.

(Fonte: CVG

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.