iPhone 6 é o smartphone da Apple mais vendido no primeiro dia de pre-order

A Apple divulgou hoje que seu novo iPhone 6 foi o dispositivo mobile com o maior número de pedidos de pré-venda no dia inicial da história da empresa. Desde o seu anúncio até final do dia (12 de setembro), o número de pre-orders chegou à casa das quatro milhões de unidades - o dobro de iPhones 5 pedidos em 2012.

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus começarão a ser vendidos na próxima sexta-feira, dia 19, em vÁrios países por volta de US$649,00 e US$749,00, respectivamente. As filas para comprar um modelo do smartphone jÁ estão formadas desde o começo do mês. O lançamento dos novos mobiles aqui no Brasil ainda não foi anunciado.

Para quem não planeja comprar um novo modelo de iPhone, a Apple também estarÁ lançando, no dia 17 de setembro, a nova versão do sistema operacional iOS 8, suportada pelos smartphones iPhone 4S ou superiores. 

Via TechCrunch

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.