Cinco times patrocinados pela HyperX disputam o Campeonato Mundial de League of Legends

O Campeonato Mundial de League of Legends começa no dia 18 de setembro, na cidade de Seul, e vai contar com a presença de 16 equipes de todo o mundo. Entre elas, cinco são patrocinadas pela HyperX: a brasileira KaBuM! e-Sports, as norte-americanas Solomid e Cloud9; e as europeia SK Gaming e Alliance.

A KaBuM! e-Sports conquistou a sua vaga ao vencer a PEX Gaming no WildCard da América Latina. - é a primeira vez que um time brasileiro disputa o Mundial. A equipe estÁ no grupo D, e o seu primeiro jogo serÁ contra a Najin White Shield no dia 25 de setembro. A KaBuM! é integrada por:
- Pedro "LEP" Luiz Marcari - TOP
- Daniel "Danagorn" Drummond - JUNGLE
- Thiago "TinOwns" Sartori - MID
- Gustavo "Minerva" Alves - ADC
- Daniel "Dans" Dias - SUPPORT

Bit e TinOwns da KaBuM! e-Sports falam sobre
campeonato brasileiro e expectativas para o mundial 

No mesmo grupo dos brasileiros estÁ a Cloud9 - uma das favoritas da competição. A equipe venceu 25 dos 28 jogos durante as classificatórias do mundial e chegou à fase das quartas-de-final durante o Mundial da Season 3. Seu primeiro jogo esse ano serÁ contra a europeia Alliance - outra patrocinada pela HyperX -, também no dia 25.  A equipe conta com:
- An "Balls" Lee - TOP
- William "Meteos" Hartman - JUNGLE
- Hai "Hai" Lam - MID
- Zachary "Sneaky" Scuderi - ADC
- Daerek "LemonNation" Hart - SUPPORT

A Alliance é a equipe mais nova participando do Mundial. Criada em dezembro de 2013, ela surgiu das cinzas da antiga Evil Geniuses. Depois de uma campanha irregular durante as classificatórias, vão enfrentar uma das favoritas do campeonato jÁ na primeira rodada. Os membros da equipe são:
- Mike "Wickd" Petersen - TOP
- Ilyas "Shook" Hartsema - JUNGLE
- Henrik "Froggen" Hansen - MID
- Erik "Tabzz" Van Helvert - ADC
- Patrick "Nyph" Funke - SUPPORT

- Continua após a publicidade -

A equipe Solomid - também chamada de TSM - é uma das mais velhas da competição. Formada em janeiro de 2011, participou de todos os Mundiais até hoje, mas nunca passou do terceiro lugar. Caiu no grupo B, junto com outra equipe patrocinada pela HyperX - a SK Gaming -, que, por coincidência, serÁ sua primeira adversÁria no dia 18. Seus integrantes são:
- Marcus "Dyrus" Hill - TOP
- Maurice "Amazing" Stuckenschneider - JUNGLE
- Soren "Bjergsen" Bjerg - MID
- Jason "WildTurtle" Tran - ADC
- Jang-sik "Lustboy" Ham - SUPPORT

JÁ a SK Gaming representa uma das maiores equipes de e-Sports do mundo, sendo parte da comunidade desde 1997. A equipe de "League of Legends" foi formada no final de 2010 mas nunca se destacou nos Mundiais. Como jÁ dito antes, sua primeira adversÁria serÁ a TSM, no dia 18. A equipe é formada por:
- Simon "fredy122" Payne
- Dennis "Svenskeren" Johnsen
- Jesse "Jesiz" Le
- Adrian "CandyPanda" Wubbelman
- Christoph "nRated" Seitz

O Campeonato Mundial de League of Legends estÁ na sua quarta edição - a Fnatic foi a vencedora do primeiro, a Taipei Assassins levou o segundo e a SK Telecom T1 ganhou o terceiro. O campeão dessa edição receberÁ a mesma premiação de US$1 milhão do ano passado. Para acompanhar o campeonato, acesse o portal lolesports e fique ligado no canal oficial da Riot Games no Twitch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.