SanDisk revela cartão SD com a maior capacidade do mercado: 512GB

A SanDisk, produtora de memórias flash, anunciou hoje o seu mais novo produto: o Extreme PRO SDXC UHS-I. Com 512GB de memória, o novo cartão passa a ter a maior capacidade disponível no mercado atualmente. O SD é designado para uso profissional de fotógrafos e editores de vídeo, que queiram trabalhar com resolução HD 4K.

Com velocidade de gravação de até 90MB/s e velocidade de leitura de até 95MB/s, o novo cartão SD deve chegar ao mercado com um preço salgado de US$800,00. De acordo com Dinesh Bahal, diretor de marketing da SanDisk, o Extreme PRO SDXC UHS-I "é um extremo avanço que permitirÁ que os usuÁrios consigam armazenar mais conteúdo em um único cartão do que antes".

A SanDisk é uma empresa responsÁvel por vÁrios avanços no setor tecnológico de memórias flash: ela foi a primeira a lançar um SSD de 4TB, prometeu que vai produzir SSDs de 8TB e 16TB com preços de HD e até decidiu acabar de vez com a lenda de que SSDs não duram nada, lançando um modelo com 10 anos de garantia.

Via TweakTown

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.