[Rumor] AMD prepara o lançamento da R9 390X para fazer frente as placas 900 da Nvidia

Enquanto se intensificam os rumores sobre novas placas da Nvidia, por parte da AMD jÁ começam a aparecer possíveis respostas ao lançamento da rival: fotos mostram o design de uma placa de vídeo com um water cooler da Asetek bastante parecido com o que vimos na R9 295X2.

A principal diferença é a posição da ventoínha: ao invés de centalizada, como na R9 295X2, temos ela deslocada para a esquerda, o que pode indicar um projeto com apenas um chip grÁfico, como acontece nos modelos convencionais da AMD.

Os rumores indicam que a R9 390X viria com um novo chip, codinome Fiji, e que deve ser lançado nos próximos meses. Vamos esperar que o uso do resfriamento líquido não seja um indicativo do aquecimento e do consumo de energia destes futuros modelos.

- Continua após a publicidade -

Fonte TechPoweUp

Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.