HTC pode anunciar câmera "estilo GoPro" portátil e à prova d'água no início do mês que vem

Segundo informações da Bloomberg, a HTC pode estar se preparando para anunciar sua primeira câmera, um equipamento portÁtil e à prova d'Água para competir com a GoPro. O anúncio da nova mÁquina pode acontecer no dia 8 de outubro, num evento oficial jÁ agendado pela HTC em Nova Iorque.

A câmera, em "forma de tubo", viria com uma objetiva de ângulo ultra amplo e sensor de 16 MP, podendo se conectar com dispositivos Android e iOS, através de Bluetooth ou WiFi. Além dela, a HTC estaria se preparando para lançar também um novo smartphone "voltado para selfies" em seu evento. O lançamento de um vestível teria ficado para o ano que vem, segundo fontes não identificadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.