Lançamento de Dying Light é adiantado para janeiro de 2015


O survival em primeira pessoa da Techland, Dying Light, teve seu lançamento adiantado em 1 mês, e agora sairÁ em janeiro de 2015. O game estava previsto inicialmente para 2014, mas havia sido adiado para fevereiro de 2015.

A justificativa daquele adiamento era de que a equipe da Techland Â– que, aliÁs, também desenvolveu Dead Island Â– precisava de mais tempo para aperfeiçoar o sistema "Natural Movement". Esta mecânica é inspirada nos praticantes de parkour, e tem como objetivo dar aos jogadores uma maior liberdade de movimento pelo mundo aberto de Dying Light.

O jogo serÁ lançado no dia 27 de janeiro nas Américas, 28 de janeiro na AustrÁlia e na Nova Zelândia, e 30 de janeiro na Europa e na Ásia. As plataformas serão PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Para saber mais sobre o game, leia o hands-on que o Diego fez com ele durante a BGS 2013. Você também pode ver a entrevista que fizemos com o produtor do jogo, Tyman Smekata, no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.