Novo título da série Ace Attorney terá Sherlock Holmes e "Dr. Watson" como personagens

Rynosuke Naruhodou, ancestral de Phoenix Wright, serÁ o protagonista do próximo jogo

Parece que a Capcom resolveu aproximar ainda mais o universo de Ace Attorney com as fantÁsticas investigações da literatura policial. O novo título da série, The Great Ace Attorney: The Adventures of Ryunosuke Naruhodou, contarÁ com Sherlock Holmes e Dr. Watson como personagens da nova trama. Desenvolvido para 3DS, o lançamento do jogo estÁ previsto para a primavera de 2015 no Japão, sem outras datas anunciadas para os demais países.

Em entrevista para a Famitsu, a Capcom anunciou que o próximo título é um spin-off, assim como o último da série, Professor Layton vs, Phoenix Wright e também os Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth 1 e 2. Situado na era Meiji (1868 a 1912), o jogador controlarÁ um ancestral de Phoenix Wright, Ryunosuke Naruhodou, que durante a trama, viajarÁ até a Inglaterra para conhecer o sistema legal britânico e talvez aprender a gritar Objection. Segundo o diretor do jogo, Shu Takumi, esta mudança de ambiente é necessÁria pois neste período histórico o Japão não possuía um código penal claramente definido.

Devido ao jogo se encontrar em fase de desenvolvimento, ainda hÁ poucas informações sobre o papel do detetive de Baker Street e de seu assistente ─ que aparece como uma garotinha, Iris Watson ─ na sinopse da trama. Além dos personagens ingleses, o aspirante a advogado também contarÁ com a ajuda de Susato Mikotoba, uma assistente judicial japonesa descrita como "uma mulher que procura fazer tudo corretamente."

Arte dos quatro personagens jÁ anunciados para o jogo

The Great Ace Attorney aposta na mesma mecânica clÁssica da série, envolvendo cenas de investigação e momentos na corte, passando por cenÁrios 3D que permitem explorações mais profundas durante os casos. Entretanto, Takumi afirma que o design e a experiência por trÁs do gameplay serão diferentes de todos os outros títulos da série. Um dos novos elementos inclusos para esta versão é o Joint Reasoning (algo como "raciocínio conjunto" em termos gerais) onde o jogador deve corrigir a lógica de Holmes quando ele estiver se afastando da verdade. 

- Continua após a publicidade -

(Fonte: CVG)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.