Samsung zoa a Apple por problemas na transmissão de lançamento do iPhone 6

Quem acompanhou a conferência de lançamento do iPhone 6 através do site da empresa da maçã, se deparou com alguns problemas técnicos. A transmissão caía com frequência, a pÁgina ficou offline, a voz de uma tradutora chinesa vazou por uns 20 minutos mais alta que a do narrador e o vídeo fazia uns loops em momentos bem estranhos.

Graduada em zoeira, com pós em tirar com a cara da Apple, a Samsung não perdeu tempo. A sul-coreana publicou um vídeo em seu canal do Youtube no qual brinca com os problemas que a Apple teve para transmitir seu evento. O vídeo mostra dois gênios da Apple que parecem estar em um workshop onde eles consertam Macs e outros aparelhos quando um deles começa a replicar as travadas que aconteceram durante o streaming. A Samsung quer que você saiba que ela não possui esses problemas em suas transmissões.


Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.