Google aumenta para duas horas prazo de reembolso de apps e games na Play Store

Se você comprar um aplicativo ou game na Play Store e se arrepender, terÁ até duas horas para pedir seu dinheiro integralmente de volta. A opção jÁ estava disponível desde o mês passado, porém, agora que o Google oficializou a alteração da sua política de reembolso.

Para pedir a devolução do dinheiro, é necessÁrio abrir a Play Store e clicar na opção "Meus aplicativos". Após isso, selecionar o app que foi comprado recentemente e que o usuÁrio não quer mais e clicar em "reembolsar". Se o período de duas horas tiver expirado, a opção de devolução não vai aparecer. O Google recomenda que, aí, o contato seja feito diretamente com o desenvolvedor.

Então, vÁ em frente e compre aquele aplicativo ou game que você sempre quis, mas ficou em dúvida se adquire ou não por ser caro. Se você se arrepender, terÁ 120 minutos – ou 7200 segundos – para pedir a grana de volta. Mas não abuse. O Google só faz o reembolso do mesmo app ou game apenas uma vez.

Via Phone Arena.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.