[Rumor] Apple ainda não estaria satisfeita com a duração da bateria do Watch

Quem acompanhou o evento da Apple na terça-feira deve ter notado que, ao anunciar seu Apple Watch, a empresa não mencionou em momento algum quanto tempo duraria a bateria do relógio. Essa omissão de uma informação extremamente importante, obviamente não foi acidental e os primeiros rumores de um motivo pra isso jÁ começaram a surgir.

Fontes não identificadas afirmam que a empresa "ainda não estÁ feliz" com a duração da bateria do Apple Watch, que seria de mais ou menos um dia, exigindo que o aparelho seja recarregado toda noite. A Apple não entrou em detalhes sobre o assunto porque, ainda segundo os rumores, a empresa ainda pretende melhorar a carga do seu relógio até o lançamento oficial no ano que vem.

Como de costume, a empresa não comenta sobre rumores, mas chegou a confirmar que espera que o Apple Watch seja recarregado toda noite. "Nós antecipamos que as pessoas vão carregar às noites e é por isso que desenhamos uma inovadora solução para recarregar, que combina nossa tecnologia MagSafe com a carga indutiva." Via MCV.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.