Novo 3DS XL NES Edition parece um controle do Nintendo 8 bits

A Nintendo acaba de anunciar três novas opções de temas para o seu portÁtil 3DS XL. Uma vermelha ou azul para promover um dos maiores lançamentos recentes da desenvolvedora, o Super Smash Bros, a segunda opção é azul com a temÁtica de Persona e a terceira é feita especialmente para os gamers mais nostÁlgicos das antigas: um 3DS cinza que parece um controle de NES (o "nintendinho").

Além da "skin" do portÁtil que faz ele parecer um controle, a própria caixa é feita no estilo do console da época (com direito às entradas de cabos pintadas e tudo). A Nes Edition do 3DS XL serÁ disponibilizada, a princípio exclusivamente na GameStop, a partir do dia 8 de outubro. A versão Smash Bros chega antes, dia 19 de setembro em lojas do mundo todo. A Persona Q edition também serÁ exclusiva para a GameStop no início e serÁ lançada no dia 25 de novembro. O preço sugerido para os aparelhos é de US$199,99 (R$457,63). Via BusinessWire.

Novas versões do 3DS XL são sempre bem-vindas, ainda mais quando uma delas é um golpe certeiro na nostalgia. Mas é questionÁvel se essa é a hora de comprar um console desses quando uma nova versão do hardware, que terÁ jogos exclusivos. jÁ foi anunciada

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.