Índice do Artigo

Games

EA anuncia SimCity Buildit para dispositivos iOS e Android

A série de simulação mais popular dos games também vai ganhar uma versão para smartphones e tablets. A Electronic Arts anunciou hoje “SimCity Buildit” para dispositivos com sistemas iOS e Android.

“As escolhas que você faz influencia na forma como a sua cidade irÁ evoluir. Responda à necessidade dos cidadãos para mantê-los felizes ou faça escolhas duvidosas e veja a ira deles. Interaja, dê zoom, gire 360° e gerencia sua cidade na palma da sua mão. Com boa qualidade grÁfica em 3D e uma cidade viva, esse é o jogo de simulação mais avançado jÁ feito para dispositivos móveis”, disse a produtora em um comunicado oficial

“SimCity Buildit” ainda não tem data de lançamento. Mas você pode encontrar mais detalhes no Facebook e no Twitter do jogo. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções