Veja como um "lanchinho" transforma-se em sons horripilantes para Evil Within

O novo vídeo da Bethesda para divulgar seu novo game de horror, The Evil Within, é um tanto quanto inusitado. Mostrando os bastidores do desenvolvimento do game, vemos o designer de Áudio ensinando como são feitos os efeitos sonoros do jogo. O que acontece de maneira inesperadamente saborosa.

Melões, salgadinhos, marshmellows e todo tipo de compras no mercadinho local são devorados com gosto por Mashahiro Izumi, que depois mistura e edita os sons gravados pela sua "refeição" para gerar a sonoplastia que uma boa atmosfera de terror merece.

The Evil Within chega no dia 14 de outubro para PS3 e PS4, Xbox 360 e One e PC. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.