Ações da Apple sobem e descem durante evento da empresa e terminam em baixa depois do Watch

Toda empresa de tecnologia espera ver suas ações subirem depois de um grande e antecipado evento no qual hÁ o anúncio de novos produtos. O caso não é diferente para a Apple, muito acostumada a ver seu valor de mercado atingir elevados índices a cada novo iPhone. Mas este não foi o caso para este ano, que viu o valor das ações da maçã terminarem em baixa ao final da tarde de ontem.

O mercado jÁ estava frio para a empresa desde o vazamento das fotos privadas de celebridades pelo iCloud. O evento de ontem foi uma "montanha-russa" inesperada nos valores da Apple, que tiveram queda depois do anúncio do iPhone 6, aumento quando apareceu o Apple Pay e terminaram mais baixos do que começaram quando foi revelado o antecipado Apple Watch. É irônico que talvez o aspecto menos esperado da conferência para os usuÁrios, o sistema de pagamentos pelo NFC, foi justamente o que sustentou as ações da empresa, apenas para vê-las caindo vertiginosamente depois de ser mostrado o novo smartwatch.

Sendo uma das empresas mais valiosas do mundo, a Apple não precisa se preocupar ainda com suas ações, que continuam elevadas mesmo depois de cair. O comportamento do mercado, entretanto, mostra que os investidores estão decepcionados, ou no mínimo indiferentes, aos produtos anunciados com tanta hype ontem. Via Metro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.