Índice do Artigo

Notícias

Onkyo lança dois novos receivers no Brasil

A Onkyo trouxe para o mercado brasileiro dois receivers de alta potência, o TX-NR636 e TX-NR737. Com a tecnologia Dolby Atmos, estes aparelhos são voltados para os consumidores domésticos que desejam montar um sistema de som de alta potência e fidelidade em sua casa.

Os receivers possuem distribuição de Áudio em 360º, preenchendo o ambiente por completo, em todas as direções. O sistema combina as configurações tradicionais de caixas acústicas para home theater com caixas de montagem no teto e outras habilitadas para o uso da tecnologia Dolby Atmos, o que possibilita a criação de um plano sonoro acima da cabeça dos ouvintes. O ambiente contarÁ com um som realista e multidimensional, colocando o telespectador no centro da experiência de entretenimento. A configuração típica de som surround 5.1 (caixas frontais, central, surround e subwoofer) pode se transformar em 5.1.2 (com duas caixas no teto) ou ainda 5.1.4 (com 4 caixas no teto).

TX-NR636
De acordo com a Onkyo, este é um dos únicos receivers A / V capaz de suportar o futuro streaming de filmes Ultra HD, bem como 4K de jogos em 60 fps (quadros por segundo) com 4K/60 Hz compatível. Os circuitos Darlington invertidos de três estÁgios nos canais frontal e central aumentam a performance do Áudio.

  • Possui 7 entradas e 2 saídas HDMI  2.0 e compatibilidade de proteção de cópia HDCP 2.2. – Tecnologia aprimorada Qdeo da Marvell, converte vídeos em baixa resolução para Full HD ou até 4K.
  • Capacidade para converter DVDs de baixa resolução e jogos em Full HD com alta nitidez ou 4K (se você tiver um display Ultra HD).
  • Tecnologias Wi-Fi e Bluetooth integradas ao receiver, permitem o streaming de músicas a partir de outros dispositivos compatíveis, como smartphones e tablets, de forma rÁpida e fÁcil.
  • Menus sobrepostos com tecnologia Insta Prevue que facilita a localização e o acesso de outras fontes conectadas ao receiver, exibindo o conteúdo em miniaturas na tela da TV, tornando o carregamento de conteúdo rÁpido e simples.
  • Preço: R$5.990,00.


TX-NR737

O mais potente receiver da sua classe disponível pela Onkyo, conta com um transformador de alta corrente e produz um som arrebatador, com referência de cinema

  • Amplificação discreta com circuitos Darlington invertido de três estÁgios e estrutura extremamente robusta.
  • Possui 7 entradas e 2 saídas HDMI  com capacidade 4K/60 Hz para jogos Ultra HD e vídeo a 60 fps (quadros por segundo). 
  • Suporte para HDCP 2.2. 
  • Proteção de cópia HDCP 2.2 para os futuros lançamentos Full HD e 4K (incluindo conteúdo transmitido através da Internet). A mesma que estÁ sendo adotada pela maioria dos estúdios de cinema de Hollywood. 
  • Tecnologia aprimorada Qdeo  4K para que você possa desfrutar de DVDs e jogos mais antigos em alta resolução. 
  • Possibilidade de escolha entre uma variedade de serviços e streaming de música na internet de praticamente qualquer formato 192/24 de alta resolução, sem perdas ou compactação de arquivo (incluindo 5,6 MHz DSD). – Wi-Fi ® embutido
  • Aplicativo remoto gratuito da própria Onkyo. 
  • Bluetooth
  • Preço: R$7.319,00

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções